19.8.17

Sexo Drogas e musica Gospel caso Daniela Araújo [parte dois]


Pois Bem Queridos irmãos, assim que comecei a comentar sobre o caso da Daniela Araújo, cantora Gospel filha de assembleiano que foi gravada em áudio pedindo droga para o namorado na Itália. Tive debates acalorados aqui e ali, com pessoas que defendem, ou somente deixam claro o posicionamento sobre tal situação.
Primeiro:
É Repugnante da minha parte fazer o que vou fazer, dar ibope para uma leitora, mas terei de fazer, pois, sei que a opinião dela é a opinião de várias pessoas então, segue o comentário que ela fez, o nome dela é Bruna.

Assim como vc não conseguiu ouvir o áudio todo por alguns "filho da p***", não consegui ler sua hipocrisia toda pois parei no "jovens q seguem seu estilo de vida". Perai, não era pra Seguirmos Jesus????? Q história é essa de santificar pessoas só pq louvam? Será q esse é o blog do juízo final? Até onde eu sei é lá o local do julgamento. Jesus prega essa imundice aí q vc tá vomitando? Eu como Psicóloga jamais vou entender um ser q se diz cristão, ou seja, q supostamente segue os passos de Cristo, apedrejar uma pessoa por ser usuária de drogas ao invés de levantar a mão e oferecer ajuda!!!!! Esse ex namorado é um cara covarde!!!! Me dá nojo da falta total de respeito!!! Ele não tem q "querer" nada pra vida dela, mto menos vc. Sabe pq? Pq Deus deu o livre arbítrio!!!! Ela é usada por Deus pra abençoar a vida dos outros através do louvor? Glória a Deus por isso!!! Agora vamos tentar abençoar a vida dela tbm através do apoio e da oração. Qnto a vida sexual dela, se preocupe com a sua meu filho!!! Siga VC a Bíblia!!! Se tu um bom exemplo. Pastor, cantor, pregador não é santo não é nem deve ser exemplo pra ninguém!!! Quem é exemplo é Jesus!!! Acorda!!! Não precisa nem aprovar o comentário. Só bota essa cabecinha bitolada pra pensar e vai ler a Bíblia!!! 
Minha resposta:

A paz do Senhor irmã Bruna, primeiramente você foi muito cruel e sem educação no seu comentário. Sendo uma psicologa como diz ser, mas isto nunca me importou e não me importa ser alguma coisa, eu já estou há anos escrevendo blog, com muito custo me formei em letras por uma faculdade pública, sou evangélico da assembleia de Deus, e estudei teologia pois pra ter algum a continuidade eclesiástica tem que seguir por esses viéis. É admirável o quanto a nossa sociedade esta contaminada, tudo que citei vale pra quem é evangélico, cristão, ou seja, segue uma doutrina bíblica. Ela a Daniela, é filha de assembleiano, logo, postei o que postei e continuo com o meu posicionamento, sobre julgar ela coisa assim. Ela deveria se julgar por sí só,pois se ela tinha um modo de viver, [digo isto pois assisti o vídeo pessoal dela que esta no post]e começa a distorcer para viver a grosso modo como uma pessoa do mundo e vendendo a boa imagem de cristã para continuar angariando seguidores vendas nestes sites de venda de áudio, e cantando, isto sim é preocupante, não a você que vejo não se importar com o modo de vida cristão que uma cristã deve se portar, mas ela mesmo esta se auto analisando e vendo o quão errado estava vivendo, o namorado dela, após ví um vídeo onde conta por menores, digo que ele é um aproveitador, fez o que fez com a moça e agora colhe os frutos da fama, horrorosamente falando. não te respondi pois seu post caiu no spam, o que você citou e os jugos que fez ao meu respeito, não me importam, como o que escrevi não deveria te ferir tanto assim, O certo é: -Quando alguém se propõe a ser um cristão, deve renunciar, pecar, errar é humano, permanecer no erro é perigoso. Deus te abençoe.
A gente como pessoinha que é cria um blog para ter um espaço na internet para expor a nossa opinião, é quase um monologo, mas daí vem opiniões opostas a da gente, bem ríspidas, as vezes... No youtube tive que deixar o irmão Jonas no nosso debate e sair pois não agregava nada discutir, mas o tal irmão citou que vício, é corriqueiro, e citou que até a cafeina do café é viciante. Ele falou palavras bonitas que enfatizavam o discurso dele. leia aqui

Podem me falar o que quiserem, atacar o meu caráter, e mandar eu ler a Bíblia, como a tal Bruna me instruiu a fazer, (faço se sair procurar, observará ser eu um incentivador de retomarmos a esta premissa querida) Mas continuo taxativo em afirmar:

-Devemos prezar pela ordem e descencia no meio evangélico.
-Não podemos simplesmente aceitar guela abaixo esta nova -Era evangélica- de tudo Pode, até mesmo os católicos sugerem o celibato, ou seja, o sexo somente depois do casamento.
-Quer ser cantora Gospel? Tem que prezar pelo público que segue, e posso ter absoluta certeza que a Daniela esta tendo uns momentos de reflexão e tenho no meu coração que depois da tempestade vem a bonança.
-A querida Daniela, vai continuar cantando, e vai vencer isto, mas entendam que um mal causado, gerou algo que deveria ser exposto e foi, ela será uma pessoa melhor.

15 minutos de fama, uma camisa lacoste, e uma história triste pra contar...


Sobre Café, Maconha, Sexo, pois bem vamos a isto:

-Diz que seis copos de café é um tanto adequado para sua estimulação diária, cafeina é um energético amplamente utilizado nas academias e para quem pratica esporte, tudinho na vida em excesso faz mal. Se eu comprar um remédio e for tomar todos os comprimidos de uma vez estarei fazendo mal ao meu corpo, todo mundo que tem um pinguinho de cultura sabe disto.
Abrindo um parentese aqui, carne do mesmo modo, excesso faz mal....
A Ana Paula do Diante do trono criticou pastores que vivem de congresso em congresso, só pra empanturrarem a pança gorda em churrascaria e foi duramente criticada.
Sedentarismo e glutonaria é algo que não condiz com uma vida saudável e vai além de cristianismo, vai do bom senso.
O cigarro, só faz mal, tem a nicotina que vicia, não tem nem como defender de modo algum não é?
-A maconha, tem seus efeitos benéficos, pessoas com doenças cronicas utilizam dela. Mas é algo estudado e para tais fim. Entorpecimento é pecado, devemos ter plena consciência dos nossos atos, o ato de fumar macoinha é querer dopar a sua vida e isto é pecado, drogas são algo que tornam a pessoa dependente vigia.
-Sexo, acho que para falar de sexo deveria ser um estudioso na área, e eu não sou, este blog tem um víeis teológico pentecostal assembleiano, e sempre fui instruído que sexo é de matrimonio, para a queridíssimo Bruna, casei virgem e vivo uma vida conjugal somente com a minha esposa. É absurdo a banalização que existe. Não quer viver corretamente, não viva, mas não venha criticar quem prega para as pessoas respeitarem o seu corpo e ter relacionamento conjugal com o cônjuge, se fosse assim Querida , até mesmo doenças seriam -posso dizer assim?- banidas, pois a mistura a promiscuidade gera tais doenças. Sexo é algo intimo que deve ser mantido com um parceiro.
A Daniela já foi casada, deveria, casar novamente e viver uma vida sexual ativa com um marido, é esta a minha opinião de evangélico cristão que sou, não vou moralmente dizer que é errado, mas como sou cristão aceito a moral cristã que é preserve-se. 
Ter uma vida sexual fora do casamento, torna o sexo banal, e considero o sexo uma junção de dois seres que se amam, sexo é amor e Deus é amor.
O assunto é amplo e deve sim ser debatido, a ferida deve ser tratada e ponto. O que o namorado aproveitador fez foi só colocar a tona algo corriqueiro nas igrejas evangélicas e isto é coisa pra quem gosta de colocar posicionamento, o povo precisa refletir sobre os seus atos e é isto que sempre fiz neste blog. Não sou nenhum abitolado, tenho cultura pra dar e vender, e discordo de muita coisa na igreja, mas nem por isto faço contenda, vivo num mundo contemporâneo e apesar de ser evangélico cristão não sou um robozinho disposto a repetir o que fui instruído a repetir, eu busco, eu reflito, eu sei discernir e tirar coerência de N textos e não é uma moça que diz ser instruída fará minha vós calar e julgar, somente Deus como ela bem disse, mas reflexão é necessário e preciso, quantos estão indo para o buraco do inferno, por falta de refletir sobre os seus atos. editando

Crônicas de um Velho Jovem

Toxoplasmose

 Introdução:  A toxoplasmose é uma zoonose cosmopolita, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, que pode infectar humanos e outros anima...