Pular para o conteúdo principal

13 Um teste

    
Capítulo 13
Um teste
O que fazer? Será que eu ligo e tento conversar com o Tomás, afinal, não fiz sozinha, Mas aquele rapaz pode dizer que não é dele. Até fazer um teste de DNA, estaria na maior vexame moral da história, meu pai como pastor da igreja, poderia ser linchado em praça pública, e eu destruiria seus planos, -Meus Deus o que fazer! E eu era virgem nunca havia me entregado a nenhum homem, sempre vivi nos preceitos do Senhor, aguardava o casamento, preservava meu corpo. -Meu Deus o que fiz, me entreguei de modo leviano na casa da Carla, onde deveria me resguardar, agora estou grávida provavelmente mãe solteira, mas eu não tenho nem idade tem pensamento de mãe, nem queria um filho. Agora o tempo esta correndo e daqui alguns dias não sei o que fazer. -Vou conversar com a Lorena eu preciso pensar no que fazer... Mas antes vou ligar para o Tomás.
No quarto faço a ligação, novamente no telefone residencial pois o celular ele não atende mesmo. Ligo e novamente que atende é a mãe do Tomás. A mãe do Tomás informa que ele saiu com a namorada (Como assim?) a mãe dele pergunta meu nome, e eu toda envergonhada digo: -Lara, foi a pior coisa que poderia fazer, ela me destratou e me chamou de nomes impronunciáveis, disse que o Tomás (seu filho) alertou de uma tal de Lara e da obsessão que ela alimentava por ele. E falou para não ligar. Nervosa desliguei o telefone, precisava desabafar com alguém, liguei para a Lorena:
-Amiga você estava certa acabei de fazer o teste estou grávida do Tomás (do outro lado da linha Lara escutava algo cair) -Contou para os seus pais? Contou para o Tomás?perguntava Lorena, conversamos e falei o que escutei no corredor enquanto fazia o teste... Lorena me despreocupava dizendo: -Você Lara com certeza para seus pais é mais importante do que um cargo sendo assim deveria contar o mais depressa possível. Meu Deus será que eu conto?
#Capítulo curto complemento do anterior, Lara vai querer interromper essa gravidez, leiam os próximos capítulos :)

Filhinho eu te amo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felipe camargo Vencedor do Ultimate beastmaster !!!!

Fiz um post contando sobre a primeira série de esporte exclusiva do Netflix, e quem é o vencedor??? O Brasileiro Felipe Camargo!!! Entre tantos sarados o nosso magrelo se deu bem!!!






Já virei fã do rapaz!!!


O alpinista brasileiro Felipe Camargo , nascido em 1991, ganhou entre 108 adversários do Brasil, EUA, México, Japão, Coréia e Alemanha, a Netflix final Beastmaster , corrida de obstáculos, com a participação dos melhores atletas americanos e cinco outras nações . Camargo foi premiado com um prêmio de 50 mil dólares.
No reality show do Netflix alguns dos melhores atletas do mundo são colocados à prova em uma pista de obstáculos idealizada para ser a mais difícil de todos os tempos, considerando outras atrações que já passaram.
"Eu ganhei o show e a final foi com um ex-campeão do mundo de escalada do gelo coreano !!"
Em 2007, aos 16 anos, o brasileiro estava na 27ª posição no Campeão do Mundo escalada.
Ops meu post sobre desta série abaixo!!! Abraços >>>

Comecei a…

O que vem por detrás do Jogo Baleia Azul

Você conhece esta série Adolescente novíssima que encontra-se na NetFlix?
Leia este dado antes de saber sobre a série:

Outlander, Algumas considerações

Olá a todos, acabei de assistir mais uma série no Netflix e logo postando as minhas considerações aqui no Blog sobre a série:-Uma moça e seu marido saem de férias na Escócia, estamos no ano de 1945 o primeiro episódio já cativa pela qualidade de imagem... E passeando pelos arredores deste país de cenários exuberantes. Ela e o marido observam uma especie de pedras... bem vai a imagem do que se trata: 
Por que postar estas pedras? Pois existe algo semelhante de verdade, mas em Outlander mesmo sendo um seriado histórico (pois retrata algo que realmente aconteceu) a autora utilizou de fantasia para descrever a viagem no tempo da protagonista.Então voltando, de noite nossa protagonista que também é botânica volta para estas pedras buscar uma flor que viu por lá. Colocando a mão na rocha, ela volta a duzentos anos e então realmente começa a história. -Com um vilão nojento e repugnante, o seriado vai envolvendo a gente...  É o cenário, é a ambientalização É uma força de interpretação, é isto que…