1.4.16

Um sapato velho

Ontem a tarde perdi minha vizinha de muro, o velório foi as quatro e meia, o culto foi executado em uma igreja a três minutos da minha casa, logo após, trouxe minha filha de três anos para casa ela estava com sono e minha esposa e família foram entregar a sogra.
No horário do velório observei o viúvo, estava com uma camisa verde escuro, calça preta e este sapato velho da foto. Bom ressaltar que a foto esta no site Pixabay sempre a tardinha quando dava tempo pegava minha recém comprada máquina fotográfica e procurava ao acaso ângulos interessantes, inclusive no muro ao lado e em um destes momentos o click foi para esta foto.
É estranho a morte e imaginar que a pessoa vivia bem próximo e agora não vive mais....

Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....