19.4.16

Que Brasil estamos vivendo?

Domingo foi um dia indigesto em todos os sentidos para a minha pessoa. Primeiro por fazer uma prova e não ter tido o resultado esperado. Em segundo lugar foi a tal de votação que foi amplamente divulgado pela televisão aberta no Brasil, votação com o tema: O IMPEACHMENT da nossa presidenta.

-Um picadeiro.

Não sei se foi somente comigo, mas acho que muitas pessoas tiveram indigestão neste dia. Uma palhaçada sem medida. Todos queriam seus quinze segundo de fama, coisa mais horrenda. Todos falavam com ar de -Sou bonzinho sou santinho e quero novamente o seu votinho.

Também era possível observar que por estar sendo transmitido ao vivo em rede nacional os arreganhamentos eram constantes, e os Petistas tiveram que humilhantemente defender o seu partido e observar os até então aliados virarem a casaca pois quem seria incoveniente a ponto de queimar o filme em rede nacional com seus eleitores, deste modo não haveria outra solução para a votação, um vexame, uma vergonha, onde todos os brasileiros que estavam acompanhando ficaram observando cada barbaridade que esta bem longe de ser algo civilizado.

Não gosto nada de politica mas me incomodou e muito aquele picadeiro. E a presidenta? Traida pelo vice (que é tão flor que se cheira quanto os outros canalhas daquele planalto).
E o presidente dos deputados? Outro investigado.

Gente... Que Brasil estamos vivendo?

Crônicas de um Velho Jovem

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...