10.3.16

Steve Jobs meu desenho de hoje

Hoje de noite antes de dizer o: -Adeus a minha folga: peguei o lápis e o papel (so que mesmo que eu ia fazer isto) peguei o meu mouse e comecei a desenhar o Senhor Steve Jobs, mais uma arte para o pixabay  e nas maos traçadas linhas desenhei este ilustre homem, que já não esta conosco.
Lembrei de uma reportagem que li ontem no blog apenas sobre o câncer.
Antes de ir dormir e esperar o novo dia, troquei de foto do perfil para a ilustração que acabei de fazer e segue abaixo, e fiquei pensando o quão rápida é a nossa existencia.
Poderia filosofar horas e horas sobre tal fato.
Mas o quanto é digamos enigmático o ser humano.
Busca tanta tecnologia para adequar um chip, ou mesmo materiais bélicos que faz uma industria da morte, ou mesmo políticos enriquecendo de maneira desenfreada (ainda estou abalado o Lula quase foi preso hoje). Mas a saúde a qualidade de vida e o planeta em sí são quinto plano. Não existe um senso comum de buscar desesperadamente a Cura, o planeta que se possa entregar inteiro para o outro, e uma vida mais longinquá. O preocupante é trocar o Iphone que ja é obsoleto ou mostrar através de voos rasantes o poder bélico ameaçador .






Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....