24.10.15

Lute contra o Inimigo ao orar no nome de Jesus

Por Waldryano | Estudo Bíblico Oração
Para o blog Refletindo o Evangelho
[cp13]
Lute contra o Inimigo ao orar no nome de Jesus

Nosso estudo bíblico esta dês do seu inicio reforçando a base da sua oração, demonstrando o quão necessário é orar corretamente, e também descrevendo versículos e passagens bíblicas que fortalecem tal afirmação. Por que desta abordagem Waldryano? Pois é necessário fixar na sua mente a importância de uma oração correta para que a plenitude da comunhão com Deus seja idealizada na sua vida. É fácil? Parece fácil, mas não é, devemos estar reforçando os conceitos e ter uma vida devocional disciplinada, pois o nosso adversário nos tenta todos os dias e de todos os modos quer nos desestabilizar, e é a partir deste estudo sobre como utilizar o nome de Jesus com autoridade e verdade que você estará mais capacitado a vencer as investidas do maligno.
Jesus disse em Marcos 16.17: Em meu nome expulsarão demônios...
Ninguém gosta deste tipo de confrontamento na vida não é? Mas entendamos que o inimigo existe e esta ao derredor e é ele o seu adversário. Mas o nosso estudo Bíblico demonstra a você que Graças a Deus entendes que tem autoridade sobre os demônios no nome de Jesus.
Quando observo essa passagem entendo que este agir não é exclusivo aos pregadores (no contexto de Cristo seus discípulos). Esta autoridade se estende a mim e a você. E saber disto confere segurança para a sua vida. Muitas vezes situações sensações e acontecimentos são obras demoníacas, e quem tem comunhão com Deus e ora de modo devocional consegue observar este tipo de comportamento e nesta hora amado leitor te afirmo essa segurança que tens contra estas potestades:
-No nome de Jesus tens autoridade para pisardes em serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo Lc 10,19
Os espíritos malignos tem que inclinar-se diante do nome de Jesus, pois esse é o nome que esta acima de todo e qualquer outro nome.
Afirme essa verdade, e fixe no seu momento de oração isto leia:
Filipenses 2 versículo 9 ao 10
“Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho nos céus, na terra e debaixo da terra”.
Amado leitor esse estudo esta reforçando essa certeza no mais profundo do teu ser, que é através da menção do nome de Jesus que os demônios cederão é através do nome de Jesus que o seu livramento será efetuado. Este é o maior tesouro que possuímos ao orar mencionar com autoridade e poder o nome de Jesus.
O inimigo não terá força contra a sua vida, se você exercer com convicção nas suas orações o nome de Jesus, pois ele é o seu advogado, é ele o todo poderoso que fará cair por terra todos os espíritos malignos que queiram atrapalhar a sua vida.
#Me sinto realizado e feliz por escrever o estudo do dia de hoje, se você estava precisando ler essa palavra, pois bem, receba-a no nome de Jesus, que ela possa ser um divisor de águas na sua vida devocional de oração, este estudo tem esta peculiaridade ele conversa de modo intimo contigo, pois a oração é assim. Um momento de entrega e confissão, se agir com verdade orar no nome de Jesus, crer com fé, qualquer que seja o impedimento na sua vida, cairá por terra no nome de Jesus, saibas que um direcionamento do Espírito Santo de Deus guiou você para estar se alimentando deste estudo Bíblico, alias o próximo tema vem bem de encontro com o Espírito Santo de Deus, Falar em Línguas no nome de Jesus.



Não esqueça de compartilhar a msn, espalhe essa semente! No Facebook No Google+ eu estou fazendo a minha parte, mas eu sou tão pequenininho não é? Juntos somos grandes, Vamos estar refletindo o Evangelho de Cristo? Ajude votando e compartilhando

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....