3.8.15

Wattpad o que será isto?


Paz do Senhor a todos



O que será isto?

Então amigos do blog, e do google+ e da internet que voltas e meia visitam este blog

Esses dias estou mais no Wattpad, plataforma de leitores e escritores online, mais voltada a app.

Como você conheceu o Wattpad? Foi de um modo um tanto quanto inusitado, estava no blog e no nav fui folhando blogs e vi um blog interessante de uma escritora, fui ler os posts deste blog e ela citou wattpad

Wattpad o que será isto?

Fui pesquisar e encontrei o tal do Wattpad, que é mais amigavel ao celular do que a internet.

Me apaixonei.

Sabe ler ofline livros no seu celular em qualquer lugar?

Isto é possível com este aplicativo.

Sabe escrever e ser lido.
Também é possível,confesso que como em todo o mundinho competitivo, lá também é assim, lêem você, mas você tem que ser extremamente criativo, e ser interessante senão não terá leituras.

Você gosta de escrever?
Acesse o Wattpad
Você ama ler acesse o Wattpad.

Acesse no celular baixando o app no google store, ou pelo site...

E a minha experiencia lá?
Estou com dois livros um com quinze mil leituras e outro com dez mil leituras.... isto é fantastico.
Porque?
pois tem um feedback instantaneo que é a votação, você vê quem votou em você, pois é necessário estar logado.
E você pode comentar... nos capitulos que lê.
Uma plataforma inteligente e viva. pois tem leitores e escritores lá. 
Li diversos artigos que falam que ela não engrenou no Brasil como em outros países.
Mas te digo que o publico que acaba ficando por lá é um publico fiel que gosta de ler que gosta de escrever.


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho

mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...