12.8.15

Até que o divorcio nos separem


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho


O casal Kaka e Celico estão se separando e a Celico saiu da Renascer, a igreja dos Bispos hernandes, é aquela que caiu um templo a tempos atrás.

É triste quando um casal lindo,se separa ainda mais quando começaram do modo correto, ele e ela se guardaram até o casamento.
A imagem, do print, que é do vídeo que deixarei o link é um lindo louvor, romantico e evangélico, [diferente de um outro cantor que lançou um cd com levadas somente de mpb e qualificou como gospel romantico e arremeteu para ele um montão de critica] o louvor do Kaka e até então sua esposa Celico, contextualiza com uma passagem linda do livro de Rute onde ela decide passar por qualquer dificuldade que seja para estar com sua amada sogra Noemi.
Seu Deus é o meu Deus, onde fores eu irei.
Lindo acho uma passagem das mais lindas da Bíblia, quem leu certamente esta relembrando...
Voltando ao Casal, é triste, o divórcio é amargo o ideal é o pra sempre.
Não sabemos se haverá volta.
Mas oremos pois exemplos são estes que o inimigo quer destruir, nosso casal exemplo deve estar embaixo dos joelhos
Hast tag #precisamosdeexemplos
Nós evangélicos precisamos urgentemente de exemplos, de pessoas que dão testemunho de Cristão, e este casal necessita de nossas orações.

Segundo informações deste site click aqui dia 31 de julho de 2015.

Segundo entrevista a Globo click aqui sobre ela não ter igreja e rótulos 



mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.





Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google +, compartilhe no Facebook e no Google +, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....