5.5.15

Prisão Capítulo 3

Por Waldryano |Para o blog Waldryano

Capítulo 3
Senti de orar por Ele
Sempre gostei do Robson, ele nunca se importou muito comigo, mas hoje, tive um encontro bem inusitado com ele.
Estava voltando a igreja convidar, o pastor a ungir meu pai.
Sabe, mora eu e ele aqui em casa, minha mãe me abandonou quando era criança, nunca à conheci, eu e o meu pai sempre fomos da igreja.
Eu gosto muito de ir a igreja, participo dos grupos de louvor, não vejo muito o Robson por isso minha surpresa, seus pais sempre vejo.
Busquei o pastor, quando chegamos em casa...
- Oi querida Nelma, estou melhor.
- Que bom pai, que esta melhor, trouxe o Pastor.
- Paz do Senhor, depois de uma conversa sobre o cotidiano o pastor disse: -Então vou ir embora.
Naquele instante, senti no meu coração de orar pelo Robson, não sei explicar, só sei que num impulso, (sabe sou muito tímida) disse:
Vamos orar, por um amigo que vi hoje pai, agora senti de orar por ele, foi eu o pai e o pastor, orar não disse o nome, mas o Robson estava nos meus pensamentos.

# No próximo capítulo, nosso protagonista estará tomando decisões, erradas que influenciará na sua história, Sem saber estavam orando para a sua vida...

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinhos no Google+ e curtir no Facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no Google Friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...