17.3.15

Simples assim chegou o fim dos tempos vigia!


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho




Simples assim chegou o fim dos tempos vigia!




A Globo elencou duas das melhores atrizes da teledramaturgia Brasileira para abordar o lesbianismo, abertamente sem pudores, de maneira a quebrar preconceitos.
No entanto isto é um desrespeito!



Sim um desrespeito primeiramente o Brasil em sua maioria é católico, sendo assim já seria um desrespeito com o catolicismo.


Nós evangélicos estamos sendo desrespeitados também pela poderosa Globo.

A Globo é uma concessão publica, e só pode passar seu conteúdo de entretenimento e fins educativo, pois o Brasil permite isto.

Mas o que mais me admira é Fernanda Montenegro, atriz com senso critico aguçado, uma pensante contemporanea, se prestar a esse papel.

Quando digo papel não me refiro a ela ser uma atriz, refiro-me a ela ser uma pessoa que sabe discernir as coisas, com certeza na sua vida já leu a Biblia. E sabe que relacionamento entre mulher com mulher é pecado.

Daí, vc me diz, ela só esta fazendo o que determinaram a Ela, mas eu digo também, que ela esta representando isto esta dando credibilidade a esse pecado, que deveria ser digamos repreendido por conta da religião brasileira que o condena.

Onde fica as familias neste momento? Ficam em frente ao seu sofá, sendo obrigadas a enfiar por guela abaixo todo o lixo e baixaria que a Globo uma concessão publico obriga nós pagantes de nossos impostos somos obrigados a ver.


Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

Romanos 1:26-28

E você amado Cristão, não deixe-se contaminar por esse lixo babilônico [bem impactante esse nome, dona Globo desesperada por ibope, soube que nem o povo aguenta mais tanta baixaria no carnaval perdeu para a minissérie religiosa da concorrente em audiencia] esta proporcionando.



mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....