17.3.15

Acorda Igreja a coisa vai apertar!


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho



Se você amado leitor puder assistir esse vídeo, assista e comece a observar, Nós somos cristãos, as vezes o inimigo tentará enlaçar a sua baixaria esta mensagem é um reflexo da mensagem anterior, da minha repugnância, leia mais sua Bíblia escute o que Deus quer falar contigo, através de oração.

Ser cristão evangélico, não é um ser abitolado que não pensa e deve ser guiado por Bodes, não!

Ser cristão é um leitor fiel das escrituras, e um intercessor constante ao pai por misericordia.



Seja forte não deixe-se contaminar, pelo evangelho distirpado, pela mídia pragmatica, por pecados que querem ser justificados eternamente pela Graça, sim Deus tem longanimidade, no entanto, devemos vigiar e orar e observar e se afastar de praticas pecaminosas.

Não gosto de exercer minha opinião pessoal aqui no blog, sinto que ela é tão irrelevante, gosto de fazer estudos biblicos, bem guiados pela biblia e as N referencias que utilizo nas minhas leituras, Mas estamos chegando num momento que se se calar estamos compactuando e esse blog, esta sendo minha voz amados, de desespero por essa nação que esta se deteriorando dia após dia.


Acorda Igreja!




mensagens evangélicasmensagens com áudiomensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....