17.11.14

Nani Azevedo Um adorador por excelência pregando e louvando

   Se quiserdes e obedecerdes comerei o bem desta terra     Isaías 1; 19  




Paz do Senhor a todos hoje gostaria de fazer uma mensagem diferente aqui no Blog, sim, vou relatar uma mensagem para você, mas hoje vou alem, vou contar como foi meu culto, hoje, posso adiantar que foi um culto onde adoramos a Deus. Com excelência. Excelência, palavra linda, como é ser um Adorador por excelência.
Um adorador por excelência, logo me vem um cantor, que canta suave, em punho seu instrumento de corda, seus trajes bem jovial, um Adorador, sim acertou quem disse Nani Azevedo, pois é o culto de hoje que você irá ler e ver foi com este Adorador.
E aprendi mais um pouco como é ser um Adorador por Excelência com este cantor. Impressão inicial, que tive deste vaso, é que ele é humildemente um servo do altíssimo, servo este sereno e tranquilo, passa no falar e no agir um modo natural que devemos levar a vida.
Voltamos ao culto, este culto foi ministrado na Assembléia de Deus da minha cidade Telêmaco Borba, lembrando que esta igreja que estou relatando é a sede desta cidade, eu sou membro de um distrito, no dia de hoje 16 de novembro de 2014.
Foram louvados ao Senhor com os hinos da harpa com uma grande orquestra lindo, louvei com a amada igreja ali presente, gostaria que você amado leitor estivesse ali presente louvando ao senhor foi algo extraordinário, a propósito estar na igreja louvando exaltando, ouvindo é algo extraordinário, se você passeia pela net, e esta lendo este texto ao acaso, aconselho cultuar, e a você que esta desviado, aconselho também voltar e cultuar ao Deus digno de louvor.
Então logo após um ilustre pastor fez a leitura do Salmos 113. Um Salmo que nos remete ao louvor.
Estava tudo levando ao excelso momento que haveria de vir, o louvor amados, então estivemos duas cantoras aqui de Telêmaco Borba louvando.
Ele nos ama, foi à letra da canção da Cantora Danielly, foi algo dos céus para o elevo espiritual dos presentes.
Um lindo louvor da Banda hilsong Ele tem ciúmes de mim, diz a letra da canção, uma voz suave um louvor maravilhoso.
Então começa o louvor, o irmão Azevedo, começou sua participação as 08h20min e foi até as 09h40min da noite, porem o tempo parecia estático, não me importei com isto, pois o que foi proposto foi um mergulho na adoração.
Não saberia descrever em palavras, eu por conta da câmera, e também de irmãos que estavam lotando a igreja troquei de lugar e sentei a frente do Cantor, levita pregador.
E pude observar o culto, os louvores, de uma posição especial, confesso que pensava Waldryano, registre este momento, e assim concentrava-me em cada louvor, gravei alguns vídeos, e fiz varias fotos, com minha câmera que não domino muito, mas posso tirar fotos de qualidade sem usar o flash, enfim amados, louvava e ministrava palavras de forma serena e tranquila.
E começa a parte que bens sabem, observo com bastante esmero e atenção, foi o momento da pregação, feito a leitura de Isaias 1;19 “Se quiserdes e obedecerdes comerei o bem desta terra.”
Um adorador é isto que Deus espera de nossas vidas, esta na benção adore, esta em prova, adore. Não importa a circunstancia. Não será um esboço, será uma conversa de amigo hoje, pois assim o senti, um amigo aconselhando uma igreja repleta, e assim o foi, Ele disse em algum momento algo como: -Deus esta nos altos do céu observando adoração, amados, venham prestar culto para Deus e louvar a Ele em Espírito e em verdade. Os louvores devem ser para adorar a Deus.
Também comentou que infelizmente muitos louvores estão com a letra distorcida, e confesso acho isto também, louvores que remetem a vingança, dizendo que você foi humilhado, quem te humilhou cairá, coisas do tipo, Um louvor deve ser de exaltação, a Deus, pois é a Ele, somente a Ele toda a Glória.
Maria, também foi citada na pregação, também adorava ao seu filho, onde ela emprestou seu ventre para trazer a Terra , o seu filho que na verdade é o Filho de Deus que se fez carne e habitou entre nós, ela também uma adoradora por excelência.
Também foi comentado, como os crentes pentecostais, que incluem eu e o Nani Azevedo, observam que utilizam o meio Evangélico para dar um digamos assim um UP na sua carreira.
Amados entendamos que um adorador, tem que ter um testemunho de Cristão, tem que ser embasado na palavra e ser um servo, que utiliza de sua voz para exaltar quem é Santo e merecedor de toda honra e Glória.
Uma pessoa que utiliza de púlpitos para falar uma hora e meia de desgraças de testemunhos que não edificam, não acrescentam, só aguçam a curiosidade de plateia, e nos cinco minutos restantes, dizem: -Bom hoje estou aqui, livre, leve e crente louvando ao Senhor, com letras de hinos que nem são bem louvores, são algo distorcidos.
Igreja do Senhor acorda!
Pois isto faz o mundanismo adentrar no meio cristão.
Outra coisa que foi comentado, foi às redes sociais, que voltas e meia, vão adentrando, no meio cristão e guinando seu pecado, suas coisas erradas, Redes sociais devem ser usadas com muita sabedoria e moderação. Se isto esta me fazendo pecar, te fazendo pecar, retire da sua vida, da minha vida, exclua, e apague email, claro que não foi tão enérgico quanto estou descrevendo. Mas foi mais ou menos isto que foi citado.
Enfim, muitas coisas estão erradas, e devem ser acertadas, a igreja é um local onde se deve prestar culto, do começo ao fim. Os louvores são para exaltar o nome santo do Senhor Jesus. E a tecnologia deve ser utilizada com sabedoria.
E no mais foi benção todo o culto ficando esta singela mensagem como recordação, o apelo? Sim seis pessoas aceitando a Cristo como o seu salvador, e muito louvor, de uma maneira acústica, caseira, tipo um amigo, louvando contigo bem pertinho dizendo assim, louve a Deus, na Alegria na Tristeza, em todo o tempo louve ao Senhor.


1- orquestra de Telêmaco Borba 

2- Pastor Samuel e Nani Azevedo

3- cantora Sumara



4- Cantora Danielly









4- Houve palavras de conforto para esta irmã


5- pessoas aceitaram a Cristo, foi lindo o agir de Deus

6- Deus age no meio do seu povo, estes irmãos aceitando a Jesus

7- Pastor e Pastora recepcionando novos convertidos






8- Foi um culto especial as familias de Telemaco Borba

9- Promovido pela Assembleia de Deus de Telêmaco Borba, com o apoio da Família Geffer



10- nani azevedo e este que vos escreve



[aos poucos irei editando e colocando as fotos e vídeo]



mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...