23.9.14

Vivem como se Jesus não fosse voltar


Leitura Referencial:
 “Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.
Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.” 2 Pedro 1:16-17

Amados começo este texto com esta frase para ecoar na sua mente, na minha ecoa faz tempo, então dividirei digamos: a responsabilidade: com vocês leitores fiéis:


Nossa Waldryano, como assim, vivem como se Jesus não fosse voltar, leitores é este o sentimento que por vezes tenho e como já disse ecoa na minha mente e gostaria de compartilhar.
No versículo introdutório citei que Jesus não é fabula, não é um conto: -Não! Nós devemos alicerçar nossa fé no evangelho, no genuíno evangelho e saber que Jesus vem e buscar uma igreja imaculada, a igreja de Cristo, que é cada um de nós.
Como anda seu coração? O que você anda fazendo? Você esta se preparando para ir morar no céu? Ou é mais um nessa imensa multidão que pensa que Jesus não volta., logo tudo pode, e acaba se sujando, sujando as vestes que um dia terá de apresentar no juízo final.
É sério é forte e é hoje.
Todos os dias leia sua bíblia. Faça orações, cultue na igreja, deixe o Espírito Santo guiar sua vida e saibas que é necessário todos os dias, eu vou repetir, todos os dias buscar a santificação.
Mas Waldryano é tão difícil, todos os dias o pecado vem e quer levar-me para o seu lamaçal.
Mas te digo todos os dias escolha Deus, e não deixe ser vencido!
Nosso Jesus Cristo quando aqui na terra, encontrou uma situação onde o sinal de que era Ele o Messias foi demonstrado.
Quando Jesus encontrou Lazaro já morto de quatro dias, veio Jesus e ressuscitou Lazaro.
O mais interessante desta passagem é que Jesus conversa com seu Pai, afim de, demonstrar aos incrédulos, a sua veracidade.
Amados Jesus é real, Ele voltara buscar a sua noiva, pelo amor do que há de melhor amado. Não se una a essa multidão que vive como se Jesus não fosse voltar.
Pecou? Arrependa-se e peça perdão e não volte a pecar!
-É difícil? Sim é difícil, mas saiba que este processo continuo deve ser vencido, todos os dias e serão vitorias na sua vida!
Eu não acredito no acaso, sei que provem de Deus um direcionamento pra você estar lendo este texto, e sei também que Deus não quer que você –É você aí do outro lado- se perca.
E muitos vivem como se Jesus não fosse voltar, Mas eu reforço aqui, Ele voltará, e com Ele não existe engano, Com ele a sinceridade é o que vale:

“Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”

Mateus 7:23




Amigos Leitores faz tempo que estou com este texto a ser escrito e como os demais é inspirado numa mensagem real, e eu gostaria que entendesse que Deus é permissível, o livre arbitro é humano. Mas Deus usa de diversos meios e maneiras para nos dizer que é necessário o Arrependimento enquanto há tempo, para morarmos com Ele num lugar de Amor Eterno. Onde não existem os males deste mundo. Amém!
feedback redes sociais

 mensagem Cantinho restaurado

 mensagem do Paulo


Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....