17.5.24

Nasce um presbítero

Estou em meio a mudanças

Mudar é preciso

Necessário


Posso dizer

_ Pai, estou aqui!


Como será isto?

Serei um bom presbítero


Não sei

Estou no ovo

Nesta casca de diácono

Que levei ao longo de anos


Jesus

Deus

E espírito santo


Tem me sustentado


Estes três importantes

Fazem minha ansiedade

Uma constante


Sou deste modo

Reverência e temor


Preciso te contar... 

O meu barco está indo

Para um mar distante

Até então, Não navegável


Vai filho!

Vou pai!


Filho eu te sustento

Vai


O nascer de um presbítero

É renunciar tudo que destrói

.

É saber que um presbítero

É um crescer imensurável


Como será?

Como será?


Como será!


Não sei, preciso viver

Dia após, dia

Aprender com gigantes


E ser o presbítero

Que Deus está preparando

Para mim,

Pois até aqui ele me sustentou

Chorei? Sim, mas semeei meu futuro com as minhas lágrimas 


E entendi, que tentar ter o controle de tudo, é coisa de um passado, de quem precisa

Entender que o amanhã é maná diário.


Deus seja meu Deus

Jesus seja o meu intercessor

E espírito santo, me consola...


Sou somente uma criança prestes a nascer. 

...



Uma Jornada de Fé: Da Conversão ao Presbiterato

 Uma Jornada de Fé: Da Conversão ao Presbiterato Saudações, caro leitor! Hoje, gostaria de compartilhar com você a minha trajetória de fé, q...