3.9.19

É o fim?

Mais um dia
Mais um mês
E mais uma férias se finda

É o fim?
Não sei dizer
Que não
Nem dizer que sim

Só sei dizer
Que pra mim
Foi bom!

Foi uma viagem
Ao  centro
Do meu eu

Dormi
Muuuuito
Acordei tarde

Fui feliz

Academia?
Operação tanquinho
Fica pro próximo ano
Mas fui
Malhei
Puxei peso

Fui acima de tudo família
Fiz três matérias das minhas pós

Comprei e amei o meu e-reader
Comecei finalmente meu cursinho
De alemão no Duolingo

E estou com a alma lavada

Precisei resetar coisas
Que vi não ser interessante
E absorver ensinamentos aqui e ali

Tive uns 5 contos inéditos no topo do R.L
(Muito sofrível não faço mais isto)

Empinei pipa
Comi pamonha
Cortei o cabelo

Fui feliz
Reaprendi a me amar
Na prosa e no poema

Afinal o que preciso
É ser feliz
Acima de tudo e de todos

Sou eu o remador da embarcação
Maravilhosa que é viver

E o meu pause
E reset

É pra recomeçar
No stress do serviço

Sabendo que 30 dias
Fui feliz

É o fim? Snip
😩
Fim de férias...

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...