29.8.19

Virgem aos 30

Diante desse comentário de mal gosto, Marcela Taís respondeu:


"@bety_cardoso_ não sou de expor as pessoas, mas entre tantos absurdos que venho enfrentando calada, parabéns, você foi a escolhida para receber uma resposta pública, afinal, quem não quer se expor, não cuida da vida dos outros. E se eu te dissesse que sou virgem com quase 30 e não tenho a mínima vergonha? E mesmo se não fosse, tem muita garota "imaculada" com mais pecado do que as que procuram erroneamente a satisfação da alma, ou ainda, se sentirem amadas através sexo fora do casamento. Minha vida quem conhece é Deus, e se eu estivesse fazendo a "obra" dele em pecado, ensinando um coisa que não vivo, fique tranquila, Ele entra em juízo com todos nesta Terra, inclusive com quem julga o próximo. E sou pública, se algum ex namorado já tivesse feito isso comigo, seria ele o primeiro a se manifestar para me denegrir. A Bíblia diz: "Não há nada oculto que não venha ser revelado". Fique tranquila. Enfim, diferente do que vc me deseja, e muitas outras pessoas que não aguentam ver uma pessoa tentando viver uma vida santificada em Deus (Pois incomoda e expõe mais ainda a vida delas de pecado) eu te desejo muita paz, felicidade e que você se dê a chance de descobrir a loucura que é este outro AMOR, um que vem do céu, que não precisa de sexo, nem depende de homens para se ter e experimentar. Deus abençoe sua vida."



Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...