24.8.19

Como vai você

Como vai você?
Eu preciso saber como andas
O que faz em oculto
E nunca é revelado

Vem
Que a sede de te conhecer
Me faz perguntar

Não saber de você
Me faz te desejar

Eu preciso
Tanto te descobrir

Vem
Que quero teus segredos desvendar

Entender
De que você quero
Te amar?

E ser teu ar
E tudo em você

Como vai você?
Eu preciso tanto dos teus beijos escondidos
Do teu corpo e do seu amor
Mal resolvido

Eu quero tanto estar em você!
Vem que o grito do meu amor
Te faz me amar

O oculto que não vejo
Me faz te desejar

Eu preciso tanto
Te fazer feliz

Vem
Os gritos de amor no edredom
Você pensando tanto
No meu coração

Meu peito nu te quer perto de mim
Vem que o desejo
Pode unir nós dois

Não deixe tanto desejo pra depois
Preciso tanto te ter
Então:
- Como vai você?

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...