25.8.19

A noite

A noite trás muitas emoções e sentimentos
Excêntrico?
Ontem assisti
Salvador Dali

E vi
Sou um artista
Isto sou

Sendo assim
Na arte de escrever
E desenhar

Faço-a
Com amor e ódio
Com verdade e mentira

Amar somente
A mim mesmo

Para depois poder ir dividindo
O amor em pequenas frações

Escola?
Conheci certas pessoas
Que infelizmente cruzaram aqui e ali

Fui infeliz em conhecer
Afinal, sou eu uma partícula
Deste imenso universo

E coisinhas que se via no primário
Quando tinha lá meus 7 anos

Pasmem, voltei a ver
E pensando assim
Meus poemas
Tem prazo de validade

Tipo Story
Após apagar
Ou guardar
Sei lá

Meu bloco de notas
Espero não encontrar infelizes
Querendo interagir com a minha arte

Respeito

Boa noite

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...