28.10.18

Jair bosonaro Eleito

Óh agora quem poderá nos defender?
Eu.... Jair Bolsonaro!
Aos exatos 7:21 minutos da noite no horário de Brasilia de hoje dia 28 de outubro de 2018. 
O Brasil teve o seu defensor eleito com uma boa margem de 55% dos Votos.
E finalizando a minha digamos 'cobertura da eleição' O nosso presidente esta eleito.
e é Jair Bolsonaro, para a nossa alegria.
Tava um tiro cruzado, entre o moralismo e o liberalismo isto é notório.
Mas vi o Bolsonaro defendendo a familia e o cidadão, pois o liberalismo não pode interferir nas escolhas do cidadão de bem.
O mundo é pluralizado isto é notório. Mas dentro da casa de cada um é o reduto sagrado. Cada qual faça conforme a moralidade e ética que lhe convem.
O liberal estava querendo impor suas ideologias nas formações de nossas crianças. 
Amigo os noventa e nove e o um porcento sempre existiram e sempre ao de existir. E quando isto quer tomar outro rumo sempre surgirá um defensor.
Nos Estados Unidas temos o Trump e aqui no Brasil há o Bolsonaro.

Agora falamos sério.
O coitado com as triplas cortadas terá que viver com medo.
Pois os 44 porcentos de liberais e vermelhos não vão deixar barato.

As facadas serão cruéis Bolsonaro Fique esperto.

E eu vi a jornalista de Rede TV Mariana Godoi (alias gosto de ver a apuração com o controle na mão) tive que ver o Engulido Bonner oportunista tendo que adequar seu discurso. Vi os entusiastas da Record felizes da vida querendo de todos os modos dar um abraço no Jair Bolsonaro.


E vi o cometário dela. Que o Bolsonaro terá que tirar a má impressão internacional, tal qual o Pt fez na eleição que fez seus recortes, lá fora o povo se apega aos recortes também. 
E os recortes do Bolsonaro são polemicos.

Esta primeira imagem foi uma ilustração minha, Torço para que o Brasil melhore, pois estamos precisando. Pelo menos os bandidos estão apavorados e os Cristãos aliviados!
política

Nasce um presbítero

Estou em meio a mudanças Mudar é preciso Necessário Posso dizer _ Pai, estou aqui! Como será isto? Serei um bom presbítero Não sei Estou no ...