3.5.18

Felipe Camargo Campeão


Fiz um post contando sobre a primeira série de esporte exclusiva do Netflix, e quem é o vencedor???
O Brasileiro Felipe Camargo!!! Entre tantos sarados o nosso magrelo se deu bem!!!






Já virei fã do rapaz!!!


O alpinista brasileiro Felipe Camargo , nascido em 1991, ganhou entre 108 adversários do Brasil, EUA, México, Japão, Coréia e Alemanha, a Netflix final Beastmaster , corrida de obstáculos, com a participação dos melhores atletas americanos e cinco outras nações . Camargo foi premiado com um prêmio de 50 mil dólares.

No reality show do Netflix alguns dos melhores atletas do mundo são colocados à prova em uma pista de obstáculos idealizada para ser a mais difícil de todos os tempos, considerando outras atrações que já passaram.

"Eu ganhei o show e a final foi com um ex-campeão do mundo de escalada do gelo coreano !!"

Em 2007, aos 16 anos, o brasileiro estava na 27ª posição no Campeão do Mundo escalada.

Ops meu post sobre desta série abaixo!!! Abraços
>>>


Comecei a assistir um reality show original da netflix, que esta rolando atualmente. Produzido por Sylvester Stallone. O nome é Ultimate Beastmaster. Pela tradução literal ser bem estranha o nome Beast master fica mais adequado. O Reality é bem interessante, pois envolve países onde escolhem representantes para disputar um game que lembra bem jogos de ação do vídeo game. Lembra também os realitys tipo o extinto No limite que passava na Globo.
Mas o que é mais interessante é sem dúvida o envolver países e seus representantes. Inclua aí o Brasil \o/. Torna a 'bagaça' bem original. A apresentação Brasileira  ficou a cargo do antigo CQC Rafinha e o quarentão Anderson Silva.


O primeiro episódio que assisti, quem Ganhou foi um Coreano especialista em Escalada no Gelo.

Neste episódio teve dois Brasileiros, uma Cabeleireira, e um instrutor de Parkour. ou seja. bem diversificado. Vale a pena a Maratona, pois esta disponível a primeira temporada no Netflix. Abaixo minha pesquisa habitual. Atualizando o post conforme for assistindo.

Conforme prometido maratona rolando e no sétimo episódio o Brasileiro Alpinista chega e consegue ser o único a vencer a final da fase do ultimate beastmaster. Então se você de curioso chegou aqui e tem netflix. Assista o sétimo capítulo e veja o brasileiro ganhando da gringarada... veja no facebook o Cara!!! 
https://www.facebook.com/felipecamargopage/videos/980630038738314/


Minhas considerações: Já há tempos o Youtube vem tomando conta do entretenimento das pessoas. E o Netflix vem com esta mesma levada. Hoje o imediatismo e a falta de tempo, faz com que as pessoas queiram assistir tudo de uma vez no seu tempo o que lhe convêm. E vale até para Reality Show. A televisão cada dia perdendo espaço para esta nova interação. Que diga-se de passagem é a minha favorita. Sobre o Reality, Gostei, cenários ben Hi-tech e o Senhor Sylvester dá um chamarisco a mais para a atração. E ver outros apresentadores todos interagindo ao mesmo tempo, ficou bem legal... Confuso? Só assistindo mesmo pra entender...

A Netflix divulgou nesta segunda-feira o primeiro trailer de sua nova produção: com produção de Sylvester Stallone, Ultimate beastmaster é o primeiro reality show feito exclusivamente para o serviço de streaming.
O programa será uma competição esportiva – nos moldes das disputas de "homem mais forte do mundo" – gravada com 108 competidores em seis países: Brasil, Estados Unidos, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, cada um com 18 participantes.
Ultimate beastmaster, que tem estreia marcada para 24 de fevereiro do ano que vem, terá 10 episódios de uma hora, em que dois competidores de cada país terão que enfrentar um percurso de provas de força apelidado de "A besta".
Cada país participante terá apresentadores locais. Os segmentos gravados no Brasil serão comandados pelo humorista Rafinha Bastos e pelo lutador de UFC Anderson Silva.
Netflix divulgou o primeiro teaser de Ultimate Beastmaster, reality show produzido por Sylvester Stallone
Ultimate Beastmaster colocará candidatos de diversos países, incluindo o Brasil, competindo em árduas provas físicas. Ao final da primeira fase, nove finalistas disputarão entre si o título de “Ultimate Beastmaster”. Cada episódio será situado em um país e contará com apresentadores próprios. No Brasil, quem fica a cargo do comando das provas é o lutador de MMA Anderson Silva e o comediante Rafinha Bastos.
Além dos EUA e Brasil, a primeira temporada mostrará provas em países como Coreia do Sul, Alemanha, México e Japão.
O programa estreia em 24 de fevereiro fonte 

Crônicas de um Velho Jovem
Netflix Séries

Toxoplasmose

 Introdução:  A toxoplasmose é uma zoonose cosmopolita, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii, que pode infectar humanos e outros anima...