5.2.18

Um dia muito especial

Um dia muito especial na minha vida
Li em algum lugar que para deixar esta vida, a gente tem que fazer três coisas.
Reproduzir.
Escrever um livro.
Plantar uma arvore. 
O reproduzir, perpetuar a espécie, deixar a semente neste mundo, já o fiz e foi minha querida Thau. Aproveitando a deixa e dizendo que tive uma vibe de ilustrar, eu tirava foto e contornava com o programa paint tool sai, muito legal o resultado...Minha filha nos seus 2 aninhos....
  [Quer ver minhas artes? vai no google digite pixabay, pesquise fotografos, waldryano]  
  [Quer ver minhas artes? vai no google digite pixabay, pesquise fotografos, waldryano]  
Aspas a parte.
Perpetuei a espécie com uma linda princesinha.
Escrever um livro? Sei lá, ainda estou tentando...
E plantar uma arvore... Tenho que plantar esta tal arvore ainda...
Mas hoje é especial, pois a querida Thau, vai no seu primeiro dia para a escola....
Que tensão, que emoção! Ela cresceu, 4 aninhos e agora vai lá encarar os amiguinhos, a professora, tudo, vai voar meu passarinho...
-Que emoção! Deixo aqui meu registro, não poderia deixar batido, é muita felicidade para o pai Wal aqui...
Linda, linda, linda do Papai, vai conhecer a sua primeira professora. Eu lembro o nome da minha era Zorilda, vai conhecer amiguinhos, eu tive um que estudei até a quarta série, André, vai desbravar que o mundo é seu!

Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....