Pular para o conteúdo principal

Thalles Roberto pede perdão

Opinião

Thalles Roberto, a tempo atrás, causou, ao soberbamente, se sentir acima da média. Hoje assisti um video do youtube onde um youtuber: salmo46 o nome do canal. Falou por onde anda o Thalles.
Pois é, Depois da soberba vem o quebrantamento. O perdão.
E assim ocorreu ao Thalles
Pediu perdão...
Assim ocorre, a vida a gente erra. Falta de discernimento, humildade e achar-se.
Como um cantor Gospel, tudo é dEle não é?
Quando alguém que usa do Evangelho para tornar-se notável, simplesmente magoa todo mundo. É colocar-se acima de todo mundo.Assim fez o Nosso cantor causador...
E o Thalles por onde Anda?
Pelo que eu ouvi no vídeo do canal que citei a igreja Renascer Adotou o Rapaz, os bispos estão cuidando Dele, o vídeo que estou postando neste post é atual. 22 de março e escrevo pra vocês dia 23 de março.

Thalles esta vivendo como Pastor ministro de louvor da Renascer.

Agora minhas considerações ao ver o vídeo.

-É um perdão sincero?

Cantar bem, presença de palco, tudo isto o Thalles sempre teve.

Mas o Espírito Santo tem que habitar e fazer morada.
É esta a minha opinião.

E pelo que pesquisei, o Thalles, ficou com o filme queimado aqui no Brasil, e por isto, foi se aventurar para fora do Brasil.

Thalles não é nenhuma criança é Fato, 39 anos nas costas.

Ver ele pedir perdão demonstra que crescer é preciso. Respeitar e saber que quem se diz levita, deve se portar como tal. momentos de desvaneios devem ser esquecido.

Mas sinto do fundo do meu coração que fatos graves, podem até ser perdoados por Deus, Mas a grande multidão que 'quebrava tudo' em nome de um louvor, cheio de atitude, é a mesma multidão que infelizmente, com a mesma velocidade, torna Thalles Roberto mais um envolto ao esquecimento.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felipe camargo Vencedor do Ultimate beastmaster !!!!

Fiz um post contando sobre a primeira série de esporte exclusiva do Netflix, e quem é o vencedor??? O Brasileiro Felipe Camargo!!! Entre tantos sarados o nosso magrelo se deu bem!!!






Já virei fã do rapaz!!!


O alpinista brasileiro Felipe Camargo , nascido em 1991, ganhou entre 108 adversários do Brasil, EUA, México, Japão, Coréia e Alemanha, a Netflix final Beastmaster , corrida de obstáculos, com a participação dos melhores atletas americanos e cinco outras nações . Camargo foi premiado com um prêmio de 50 mil dólares.
No reality show do Netflix alguns dos melhores atletas do mundo são colocados à prova em uma pista de obstáculos idealizada para ser a mais difícil de todos os tempos, considerando outras atrações que já passaram.
"Eu ganhei o show e a final foi com um ex-campeão do mundo de escalada do gelo coreano !!"
Em 2007, aos 16 anos, o brasileiro estava na 27ª posição no Campeão do Mundo escalada.
Ops meu post sobre desta série abaixo!!! Abraços >>>

Comecei a…

O que vem por detrás do Jogo Baleia Azul

Você conhece esta série Adolescente novíssima que encontra-se na NetFlix?
Leia este dado antes de saber sobre a série:

Outlander, Algumas considerações

Olá a todos, acabei de assistir mais uma série no Netflix e logo postando as minhas considerações aqui no Blog sobre a série:-Uma moça e seu marido saem de férias na Escócia, estamos no ano de 1945 o primeiro episódio já cativa pela qualidade de imagem... E passeando pelos arredores deste país de cenários exuberantes. Ela e o marido observam uma especie de pedras... bem vai a imagem do que se trata: 
Por que postar estas pedras? Pois existe algo semelhante de verdade, mas em Outlander mesmo sendo um seriado histórico (pois retrata algo que realmente aconteceu) a autora utilizou de fantasia para descrever a viagem no tempo da protagonista.Então voltando, de noite nossa protagonista que também é botânica volta para estas pedras buscar uma flor que viu por lá. Colocando a mão na rocha, ela volta a duzentos anos e então realmente começa a história. -Com um vilão nojento e repugnante, o seriado vai envolvendo a gente...  É o cenário, é a ambientalização É uma força de interpretação, é isto que…