12.12.16

O som do Silêncio

O Som do Silêncio

O som do silencio,
É o que não quero ouvir,
É esta noite fria,
Que eu quero evitar
É o sentimento exposto
Quando o sol vem me queimar


Por que viver sorrindo,
Quando sinto que não estás
Por que eu quero os mares,
Se meu barco se afundará
Por que seguir vivendo
Se longe Tu estás.


Minhas forças se esgotam,
Meu amanhecer está prestes a começar
Outro dia em silêncio
É o que acontecerá
Passam os minutos
Na minha solidão escura
Solidão que se alimenta
Do silêncio da Tua boca
Essa boca que sorri,
Pronunciando assim o meu nome
O nome que Tu me destes,
Dizendo que sim meu amor
O meu amor em Ti espera
E sempre esperará
É Teu amor que me condena
A esta liberdade eterna
Mesmo que se gastem mil silêncios


Cedo sei que me falarás...
Cedo sei que me falarás...


O som do silêncio,
Onde se ouvirá
O sussurro do meu canto
E o grito do meu apelo
É o chamado da minha alma
Pedindo a Tua liberdade
Quero seguir rindo,
Ainda que o pranto aqui está,
Ainda que o navio se afunde comigo,
Eu sei que posso nadar...
O fluxo deste rio
Ao Teu amor me levará.


Tu és minha fortaleza,
Meu escudo e minha lança
És tudo o que tenho,
Quando sinto que não estás
Tu És minha companhia
Nesta solidão escura
Solidão que se alimenta
Do silêncio da Tua boca,
Essa boca que sorri, pronunciando meu nome
Aquele nome que me destes,
Dizendo sim meu amor
O amor que em Ti espera
E sempre esperará,
É Teu amor que me condena
A esta liberdade eterna
Mesmo que se gastem mil silêncios


Cedo sei que me falarás...
Cedo sei que me falarás...


Volta, volta ao momento
Para ouvir no teu silêncio
Volta, volta ao momento
Para ouvir no teu silêncio


Solidão que se alimenta
Do silêncio da Tua boca,
Essa boca que sorri,
Pronunciando assim meu nome
Aquele nome que me deste,
Dizendo sim meu amor
O amor que em Ti espera
E sempre esperará,
É Teu amor que me condena
A esta liberdade eterna
Mesmo que se gastem mil silêncios


Cedo sei que me falarás...
Cedo sei que me falarás..



Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....