Pesquisar este blog

Translate

3.3.16

Cabelo Cortado?

Bom dia, falo vos assim pois escrevo de manhã. Uma vez por semana gosto de cortar o cabelo, e para isto faço o corte com uma maquina Philips em frente ao espelho, gosto de deixar o cabelo com a máquina no encaixe alto, e deste modo toda a semana repasso. Já tentei ir ao cabeleireiro  mas sinto uma 'urgência' de manter o cabelo cortado.
Meu cabelo tende a crescer para os lados. E como digo a minha esposa, fico parecendo o Bozo, (para quem não conhece é um palhaço com uns cabelos espalhafatosos).
Também é uma maneira de manter um asseio, virou rotina, barba e cabelo sempre bem aparado. Mas distraidamente não observei que o pente estava quase no último. Estava regulado no que eu usaria pra fazer o acabamento, sendo este responsabilidade da minha esposa o fazer. E sem dó nem piedade, fui direto ao cabelo naquele pente quase no zero! O desespero bateu. -O que fazer? Tive que ficar de cabelo Cortado, mas tipo aquele corte de exercito. Confesso que a principio me senti um (sei lá o que) e pensei. A esta semana este mês usarei boné sem parar!
Mas pense que agora estou até que acostumando com o novo look, acidental...

ilustração Waldryano para o site Pixabay


Crônicas de um velho Jovem


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Atitude racista afasta William Waack

William Waack Um vídeo que circulou nas redes socais nesta quarta-feira em que o apresentador William Waack, do Jornal da Globo, aparece...