4.10.15

Oração2 Capítulo 5


Por Waldryano | Para o blog Waldryano
Capítulo 5
A chave para a nossa vitória é o Nome de Jesus


A paz do Senhor a todos começamos nosso encontro com a palavra!

E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. João 16:23

Jesus nos concedeu o direito de utilizar o seu nome com autoridade e poder ao orar, orar no nome de Jesus. Ele disse assim lembra ?
“Em meu nome expulsarão demônios Mc 16,17.”  Então entendamos Amado leitor temos o direito de utilizar o nome de Jesus contra as ciladas hostis do diabo.  Aprendemos que através do nome de Jesus podemos expulsar os demônios que amarram a alma dos homens com as trevas espirituais o devorador e as enfermidades.
Importante saber disto e conversar sobre isso também.
Para compreender melhor este argumento vamos utilizar uma ilustração:
Quando vamos guiar um carro levamos uma chave que destranca a porta.  talvez você pensa que é você que destranca porta,  mas na verdade não é você que  destranca ela  e sim a chave.  e você tem que ter esta chave para dar ignição ligar o carro não é?
Então ao ato de utilizar o carro você tem que ter a chave é ela que abrirá a porta e é através dela que você dará partida no seu carro. E tem que ser a chave correta não é mesmo?
A chave é o ato importante ao abrir a porta e dar partida no carro.
Comece a considerar o nome de Jesus através desta ilustração:
Em outras palavras. Não serei eu que expulsarei os demônios não é através de mim que o devorador sairá em retirada e nem é através do meu nome que as enfermidades serão saradas.
Entende isto caro leitor? Entende o quanto é importante ao orar utilizar do nome do Senhor Jesus em suas orações?
O nome de Jesus é a chave ! Seu nome tem a autoridade! Tudo o que precisar é só usar a chave, e a chave fará o seu trabalho.
É importante você enraizar esta certeza no seu ser ao orar pense nesta ilustração, e utilize do recurso disponível com fé, certeza, e determinação.

# Nosso estudo esta ajudando a entender o Quão importante é orar de modo correto, e para isto serão abordado argumentos bíblicos que trarão a sua vida uma nova metodologia a orar, aconselho ler os estudos anteriores, e continuar acompanhando, Bençãos do céu para sua vida em nome de Jesus!

Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....