29.9.15

Oração Capítulo 2

Por Waldryano |Para o blog Waldryano


Capítulo 2
BatSeba, uma oração de confissão

Este nome logo nos remete ao pecado, uma mulher leviana que expôs sua figura em público, e logo após teve todo o desenrolar que não foi muito agradável, houve mentira, ou engano houve morte.
E o rei Davi e Batseba pecaram perante ao Senhor.
Pecaram.
Amados o pecado, é carnal, faz parte deste mundo, e estamos exposto ao pecado de diversas maneira e modos, se o pecado vier nos acometer, não adianta esconder-se de Deus, pois ele tudo sabe tudo vê, simular-se ao mundo é fácil, ao mundo você não deve nada.
Complicado mesmo é ficar no pecado, e achar que engana Deus, engano tão grave, Ele tudo sabe e tudo vê, então se algum pecado acomete o seu coração, vá no seu quarto, feche a porta, e declare em oração, peça perdão, e lembra o que Jesus disse num momento, de sua passagem, vá e não volte a pecar para que não acometa coisa pior.
Xí,,,, mas é assim mesmo irmãos a gente tem que se policiar, todos os dias é o processo de santificação, se percarmos devemos ser sincero e pedir misericórdia.
Alguém deve estar se perguntando (la vem o santarrão...) não amados eu não sou santo, desço na casa do oleiro constantemente, peço misericórdia em todas as minhas orações.
Mas porque você, esta abordando isto Waldryano? - Sabe porque? Pois temos as nossas necessidades, nossas petições, mas você não parou para pensar que Ele, que é Santo e todo poderoso, esta esperando esta conversa franca com Ele? Não entendo Waldryano.
É assim confesse seu pecado, os maiores os menores, no seu quarto em reservado a Ele, isto demonstrará que você é sincero. Isto demonstrará que você confia.
É uma parte fundamental do processo de uma oração efetiva.
Esta confissão, e isto é individual, cada um com seus pecados e suas confissões, nós intercedemos uns pelos outros, mas isto que citei, e aposto que deixei pessoas, com os olhos arregalados, é uma parte fundamental de uma oração que chega no trono da Graça.
Mas Batseba, Waldryano, não fuja do tema por favor! Calma amado leitor, Batseba pecou, sim ela é humana, eu também sou. nós somos humanos sujeitos ao pecado. Houve uma consequência? Houve. Os pregadores mais veementes poderiam ficar acusando Ela, eu não a acusaria, pois sei que Ela se arrependeu de todo o seu coração, confessou seu pecado.
Mas a coisa mais linda que vejo nessa mulher foi isto, - Você já parou para pensar que Ela foi a mãe de Salomão?
Como assim Salomão?
Simples assim, o homem mais sábio do mundo.
Ela educou seu filho, deu princípios cristão, sobreviveu a um vendaval, e foi uma serva do Senhor, tenho absoluta convicção que Ela falava e instruía seu filho nos caminhos do Senhor, e era Grata ao Senhor, pela sua absoluta misericórdia.
Então, devemos que espelhar sim em Batseba, nestes aspectos, de ser sincero, de pedir perdão, e de buscar a Deus com verdade, demonstrando o quão pecador somos e necessitamos de sua misericórdia para não sermos consumidos, Vale pra mim? Claro que vale, antes de pregar de falar uma mensagem de Deus para os outros eu devo falar-la para mim. Vale pra você que lê, , pense assim, Deus age do seu modo, e nada é ao acaso, esta mensagem fortalecerá sua fé, fará suas orações serem mais firmes centradas e assertivas, é hoje é comigo é com você. Amém?
Um a paz do Senhor deste amigo que te ama.
 
Orar + entrega + fé = resultado.
Deus te ama | Deus me ama | Deus nos Ama
 
Peço essa ajudinha ao Wal > Curta lá o Facebook \o/
https://www.facebook.com/Waldryanorj
Por Waldryano RJ | do Blog Refletindo o Evangelho


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....