15.2.15

Minha irmãzinha

Por Waldryano
Para o blog Waldryano



Paz do Senhor, aproveitando para atualizar esse blog, hoje recebi a visita de uma irmã, que mora em Curitiba, e eu gosto muito de tirar fotos, logo, muitas fotinhas desta familiar querida...



Também veio na minha casa meu pai, foi uma festa, estava chovendo, porem bem convidativo, dia bom para ficar em casa, e receber visitas...

Meu pai fez poses bem joviais...



Mais fotos da Belinha minha querida irmãzinha







Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....