19.2.15

Editando fotos, querendo fazer uma ilustração

Por Waldryano
Para o blog Waldryano



Paz, como vão? espero que estejam bem de mais da conta,
Hoje de tarde estava me aventurando editar fotos, coisa que gosto de mais uai,

Queria fazer uma ilustração a partir de uma imagem.
Estou aprendendo, fiz confesso que não gostei muito do resultado fica aqui como consulta, futura. Vai que eu aprendo, e depois verei aqui meu progresso.

Lembra que citei o site de fotos profissionais para disponibilizar para o mundo utilizar? pixabay.

Pois é o legal que eles não aceitam imagens manipuladas.

Ou grotescamente manipulada. como é o caso desta.

Lá tem que enviar fotos grandes, [pixel tipo 5mil]
Já é um digamos filtro para imagens de qualidade, quanto maior melhor.

Mas ele aceitam vetores, bem dificil de fazer, chego lá, é hobby uai, sou paranaense, só tirando onda de mineiro

Então as três fotos:


colorido no gimp

editado no photoshop 

original sem nenhuma edição


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....