15.1.15

Colocar podcast em Blog

Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho
imagem editada por waldryano | para o Blog Refletindo o Evangelho


Vamos ajudar a Blogosfera Evangélica crescer?
Como?
Com conhecimento compartilhado
Para isto, no meu blog aí em cima tenho, um link de dicas de Blog
Essa dica de hoje foi dificil de aprender, e hoje estou compartilhando com vcs
lembrando que é para a comunidade Google+ Blogueiros Evangélicos.
Foi feito para você blogueiro evangélico que quer disponibilizar seu audio no blog
Serve para a plataforma blogspot
lembrando que utilize do bom senso use audios que você possa utilizar.
Por exemplo, grave um estudo biblico no seu celular e disponibilize no seu blog?
Se este é o seu desejo agora poderá postar
Se você quiser postar um louvor, utilize o bom senso, você tem direitos autorais do louvor?
Pense sempre assim.
segue o vídeo tutorial tudo explicadinho pra vcs, click crt-d e adicione essa aba aos favoritos do seu navegador algum dia pode ser que você queira colocar um audio no seu blog e a dica será de grande valia.

A paz de Cristo a todos


mensagens evangélicasmensagens com áudiomensagens Waldryano

Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....