28.10.14

Sua Graça me basta

“E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
...A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” 2 Coríntios 12:7,9



Muitos especulam o que é este espinho que Paulo refere se.
Mas amados pensamos como é isto?
Um espinho…
Algo que machuca, provavelmente afiado que sempre ao movimentar se sentiria a dor.
E Paulo aprendendo a conviver com a dor…
E Paulo sabia que o que o esperava era glorioso…
E a sua fraqueza seria algo que ele deveria aprender a conviver com ela.
Quando lemos sobre espinho logo lembramos:
-Do câncer que assola o corpo.
De uma tristeza pela morte de um ente querido.
Ou até mesmo aquele choro silencioso que só você e Deus conhecem o motivo.
E Paulo sabia que aquela dor o acompanharia, e era permissível e mesmo assim, Paulo Sabia: -Permanecerei fiel…
Amados, em meio as lutas e dificuldades, mantenha se fiel, exemplo bíblico que perseverou em volto a tanto sofrimento, temos sim, nosso irmão Paulo.
Quantas vezes clamamos pedindo uma solução e um conforto para uma dificuldade?
Mas Deus, como a Paulo te diz:
-Minha Graça te basta.
Sim amado, em meio a tudo isto saibas, que és remido escolhido e não é este sofrimento que estais a passar que mudará o que é aguardado por ti lá na glória.
Quem te sustenta e sempre te sustentará é o seu Deus. E é Ele amado que te guarda em meio a esse vale.
A coragem e sabedoria para vencer as aflições vem lá do alto e se conquista com oração.
E a fé que você tem se renova.
E a Graça que te sustenta em meio ao vale te ajuda a seguir a prosseguir. Amém




Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...