27.7.14

O milagre que você necessita esta em Jesus

E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. 


Lazaro estava morto há quatro dias dentro daquele sepulcro, já cheirava mal, em volto de ataduras, enfim morto, com todos os procedimentos que um morto daquele tempo deveria passar.
A irmã de Lazaro aflita, pois o Mestre prometera cuidar do seu irmão, mas lá estava Lazaro morto envolto a ataduras com o corpo já em decomposição.

Amados, quando leio este texto fico um tanto quanto estarrecido, pois a situação totalmente adversa, não havia solução para o problema pois a morte já tinha levado o moço.
Porem ao mesmo tempo vem uma complexidade de pensar que a morte não tem poder ao dono da vida.
No caso de Lazaro, Ele ouviu a voz de Jesus e saiu ao seu encontro. No meu caso e no seu caso, posso pensar assim, se você tem sonhos que parecem impossíveis aos olhos humanos entrega a Jesus estes sonhos pois ele é poderoso e pode te dar vitoria.

Muitas vezes  um ou outro te diz: - É impossível, esqueça disto, você não vai conseguir!

Querido leitor se é de Deus este seu plano este seu sonho, mesmo que pareça algo acabado, Jesus vem e ressuscita para o nome dEle ser glorificado.

Você entende o que é chamar pelo nome (Jesus chamou Lazaro, para sair do sepulcro...) eu te digo:
-Hoje Jesus te chama pelo nome, vem meu filho, seja meu servo, me adore em Espírito e em Verdade.
E você relutando...
Até quando você vai ficar relutando? Quando vai ouvir a voz do Mestre e sair deste lamaçal denominado pecado, que mata aos poucos e destrói sonhos?

Você pode achar dramático escrever isto não é? Mas convenhamos é certo viver de aparências? Explico, com exemplo. O pastor na minha igreja  estes dias disse assim:
-Irmãos como pode, vir tomar ceia tendo intriga com o irmão ao lado? Então eu reintero a situação.
Tua casa esta em ordem, você é luz por onde passa? E aí você pode estar gritando desesperadamente Senhor necessito de um milagre!
Mas amados tem milagre que depende de nós mesmos.

Nos tempos de Jesus penso eu era lindo e maravilhoso! Imagine você ver o filho de Deus na sua frente, tenho absoluta convicção que resplandecia isto no rosto de Cristo, logo a sinceridade era a única coisa que quem encontrasse com Ele poderia declarar.

Volto e repetir:

-Senhor necessito de um Milagre, restaura Senhor!

-Você é sincero nisto?

Se você esta fiel ao meu raciocínio, logo esta se indagando... ah... é para o autor esta mensagem... Amado é pra mim sim, mas também pode ser pra você também!

Você quer viver um Milagre na sua vida?
Entregue-se a Deus, vá para a Igreja Evangélica mais próxima com sinceridade. Busque Ele. As vezes, você tem que entender que é um processo,o seu milagre, a sua benção... Lazaro foi 4 dias no caso de José do Egito 11 anos. Não sei o teu caso, só sei que:

- O milagre que você necessita esta em Jesus!

Uma coisa me passou a pouco e gostaria deixá-la registrada aqui.
Você crê que o meu milagre, pode estar relacionado ao seu milagre?
Como assim?
Amado leitor este texto cheio de vida é para te convencer que você tem que buscar a Deus enquanto há tempo, isto arde dentro de mim, e eu necessito escrever e de uma forma ou de outra, encontrar você que esta lendo agora.
O convencimento para você começar a buscar no lugar certo e corrigir os erros e louvar ao teu Deus não é eu que irei fazer é o Espírito Santo eu sou apenas servo.

Eu não sei quantas Almas estarão sendo tocadas com esta mensagem, eu sei que o seu milagre esta ao alcance das suas mãos basta praticar, utilizando o que a Bíblia nos ensina, e eu apenas servo humildemente venho te relembrar.
Para finalizar Lazaro ouviu a voz e obedeceu e reviveu. Ele foi tocado e tornou-se servo pelo milagre e pelo que o Senhor foi na sua vida.Hoje você tem a mesma oportunidade e o seu milagre esta em Jesus Cristo. Amém.   



Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....