1.5.14

Creia, A sua vitória esta chegando!


 
Amado leitor, hoje venho te dizer que Deus tem uma benção para a sua vida e é hoje!

Os olhos do Senhor estão te contemplando.
Os olhos do Senhor estão te cuidando.


Leitura Referencial: Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.Jeremias 23:23-24

Amado, Deus quer falar contigo: –Mas Waldryano, tenho passado por tantos problemas, tantas dificuldades, Mas eu digo pra você os olhos do Senhor esta te contemplando.: –Deus é Deus de perto, Mas também é Deus de longe.

Se você abrir o seu coração e quiser sentir a presença de Deus. Você vai sentir, pois Deus se faz presente e quer te dar vitória pra você! Crês? Creia! Não é por causa das lutas e dos problemas que até te faz pensar que ele desistiu de você, não! Ele é contigo.

Ninguém pode esconder-se de Deus.

Mas quando estamos com problemas pensamos que Deus nos esqueceu. Amados muitos passaram e passam por problemas: –Bem aventurado o que passa por provação. Pois quando Deus aprovar SUA VITÓRIA SERÁ TREMENDA.
Deus esta te contemplando sim!
Deus esta te vendo sim!

Se você esta passando por uma prova, eu te digo:
-A oração move o céu.

Lá em Atos cp12 diz: –Enquanto a Igreja orava Deus agia em favor de Pedro lá na prisão.

Amado o Inimigo quer te prender te destruir, Mas amado veja o Exemplo de Pedro, ele CONHECIA O SEU DEUS.
Amado mesmo que você esteja dentro de uma prisão, e os problemas serem gigantes, Eu te digo: –Adore e exalte o nome de Deus.
É este o segredo da tua vitória, Adore e louve.
Assim o Senhor liberta os encarcerados…
O que tem te calado?
-Louve, Adore!
E aquela igreja…
Louvava e adorava pois sabia que Deus estava entrando com providência
Eu não sei qual é a sua dificuldade, mas te digo:
-O Deus que nós servimos é o Deus que liberta.

Lembra lá no Salmos 42, Davi disse: – Tire a m’alma da prisão para que eu louve o seu nome.
E Pedro naquela prisão? Conseguia descansar…
Mas como Waldryano descansar?
-Descansa e confia, saibas que Deus vai entrar com providência!
A Bíblia diz que a Igreja fazia contínua oração por Pedro.

Amado a tua oração não é em vão.
Quando for o seu momento, o anjo do Senhor vai levar a tua vitória.
E Deus vai enviar seus anjos para trabalhar por sua causa. fale comigo com convicção:
-Eu creio, acredito que a minha vitória vai chegar. Eu creio . CREIA!
Eu creio que vai chegar a hora e a minha benção vai chegar.
Sabe porque desta prova? Porque Deus quer te aprovar.
E Ele vai dar um basta, e você vai ser aprovado. E depois de aprovado Ele vai dizer:
-Levanta-te depressa que eu vou te usar!
Se o problema é grande a vitória é maior. Vai chegar o momento de você ouvir:
-LEVANTA-TE DEPRESSA.
Amado entenda que nada é ao acaso e não é por acaso que você esta aqui lendo este texto. Creia, as muralhas vão cair e você receberá a sua vitória.
Passe pela prova, quando você ouvir Deus ele vai te dizer: -É hoje o dia da tua vitória. Aleluias!
Coloca tudo na mão de Deus, Ele é um Deus de perto e também de longe, Ele esta contigo.
Não sei qual é o seu problema mas essa palavra é de vitória e é pra você. Amém.


Mensagem ministrada 1 de maio de 2014, esboço redigido por Waldryano.
Ps; Amado, depois de ler peço que assista este vídeo, em nome de Jesus assista! a sua vitória é tremenda




Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....