Em um futuro distante, a humanidade colonizou diversos planetas do universo, e uma das maiores conquistas foi a criação de uma tecnologia que permitia o teletransporte instantâneo entre planetas distantes. Mas essa tecnologia não era perfeita, e muitos problemas surgiam com frequência.
Em um desses teletransportes, um jovem astronauta chamado John acabou sendo teletransportado para um planeta desconhecido, sem a menor ideia de como voltar para casa. Esse planeta era habitado por seres estranhos, que se pareciam com humanos, mas tinham poderes incríveis.
John foi capturado pelos habitantes locais e levado para um laboratório, onde descobriu que eles tinham uma tecnologia ainda mais avançada que a dos humanos. Eles conseguiram criar um dispositivo que permitia o teletransporte interdimensional, o que significava que eles podiam viajar para outras dimensões e universos paralelos.
John ficou fascinado com essa tecnologia e pediu ajuda para os habitantes para voltar para casa. Eles concordaram em ajudá-lo, mas com uma condição: que ele ajudasse a combater uma ameaça vinda de outra dimensão, que estava destruindo os planetas próximos.
John aceitou a missão, e com os habitantes locais, ele viajou para outra dimensão, onde enfrentaram monstros e criaturas incríveis. Depois de muitas batalhas e sacrifícios, eles conseguiram derrotar a ameaça e salvar os planetas em perigo.
Finalmente, John conseguiu voltar para casa, mas não era o mesmo jovem astronauta que havia sido teletransportado no começo da história. Ele havia aprendido muito com os habitantes do planeta desconhecido, e agora, com uma nova perspectiva sobre a vida e o universo, estava pronto para novas aventuras.
Enredo da Canção Rewrite The Stars:
Para melhor compreensão da melodia, utilizei a tradução da letra, em geral, ela fala sobre um amor que está se distanciando embora ainda se amem (assim como Romeu e Julieta), perante tudo isso eles têm em mente que querem enfrentar aqueles que tentam mantê-los juntos:
"Tudo que eu quero é voar com você, Tudo que eu quero é cair com você".
No início da música o personagem da história tenta convencer seu amor a não desistir, mas no final ele contradiz o que quis disse no início, provavelmente demonstrando incerteza e fraqueza.
No início da música:
"Você sabe que me quer Então, não continue dizendo que nossas mãos estão atadas [...]"
No final da música:
"Mas eu não posso ter você, Não vamos dar certo, e minhas mãos estão atadas"
A tradução do título é Reescrever as estrelas, assim como dito anteriormente eles estão lutando contra os outros pelo amor, ou seja, estão tentando mudar o destino. Também há um verso que fala que ela não está nas cartas de tarô, que são cartas que preveem o futuro.
No vídeo da música, vemos os dançarinos tentando se levantar, ou assim como no título tentando "reescrever as estrelas", eles tentam de várias formas, mas no final sempre caem, às vezes é possível ver alguns deles flertando enquanto tentam se levantar, mostrando que mesmo perante a várias quedas eles ainda se amam.
Já avançando o vídeo para o final, os cantores Anne-Marie e James Arthur se encontram, porém não ficam de frente a frente, ficam de costas um para o outro, talvez mostrando que mesmo perto eles estão distantes. E os mesmos estão com roupas que parecem de tempos antigos, possivelmente fazendo referência com Romeu e Julieta.
Rewrite The Stars
You know I want you
It's not a secret I try to hide
I know you want me
So don't keep saying our hands are tied
You claim it's not in the cards
But fate is pulling you miles away
And out of reach from me
But you're here in my heart
So who can stop me if I decide
That you're my destiny?
What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight
You think it's easy
You think I don't want to run to you
But there are mountains
And there are doors that we can't walk through
I know you're wondering why
Because we're able to be
Just you and me
Within these walls
But when we go outside
You're going to wake up
And see that it was hopeless after all
No one can rewrite the stars
How can we say you'll be mine?
Everything keeps us apart
And I'm not the one you were meant to find
It's not up to you
It's not up to me
When everyone tells us what we can be
How can we rewrite the stars?
Say that the world can be ours
Tonight
All I want is to fly with you
All I want is to fall with you
So just give me all of you
If it's impossible?
Nenhum comentário:
Postar um comentário