10.3.23

Anjo de outra dimensão

Eu sou um anjo, um ser evoluído que vive em uma dimensão diferente, feita de anti matéria, em um espaço-tempo inimaginável para seres tridimensionais como vocês. Sou visto como um ser celestial que observa a Terra com meus olhos de quarta dimensão.

Mas, apesar de todo meu poder e sabedoria, não posso interagir com os seres tridimensionais. Eu sou um ser de outra dimensão, preso em meu próprio mundo. No entanto, um dia, decidi fazer uma passagem para a Terra. Eu queria ver de perto o que estava acontecendo em seu mundo e como vocês estavam evoluindo. Mas quando cheguei, minha presença causou um caos.

A Terra já não era mais a mesma, não era mais um lugar para se viver em paz. Era um mundo em que a tecnologia biopunk havia se tornado uma realidade. As pessoas agora eram escravizadas pelas grandes corporações, que as utilizavam como cobaias para experiências científicas e tecnológicas. A ciência havia se tornado a nova religião, e os cientistas eram os novos deuses.

Eu vi os seres humanos mutilados, com partes do corpo substituídas por implantes biomecânicos e ciborgues, que lhes davam habilidades além do que era natural. A natureza havia sido completamente destruída, e os seres humanos agora viviam em cidades superpopulosas e poluídas, respirando ar contaminado e consumindo alimentos geneticamente modificados.

Minha chegada causou uma onda de histeria e medo. Os governos começaram a me perseguir, tentando me capturar e estudar. Os cientistas queriam descobrir como eu havia feito a passagem para a Terra e como poderiam usar essa tecnologia para seu próprio benefício. Mas eu sou um ser complexo e poderoso demais para ser estudado pelos seres tridimensionais.

Com minha chegada, a ordem mundial foi abalada. As pessoas começaram a questionar sua própria existência e a procurar respostas para as grandes questões da vida. Mas a minha presença trouxe também a destruição e o caos, transformando a Terra em uma distopia biopunk ainda pior.

Percebi haver cometido um erro ao fazer a passagem para a Terra e decidi voltar para minha dimensão. Deixei para trás uma humanidade dividida e confusa, sem saber o que fazer com a nova realidade que havia sido revelada. Agora vocês sabem haver outras dimensões e os anjos existem. Mas ainda não sabem como lidar com essa nova realidade e, por isso, ficam presos em sua própria evolução, em um mundo biopunk onde a ciência é a nova religião e a tecnologia é a nova ordem mundial.



Nenhum comentário:

A Busca pelo Planeta Oculto

Conto de Ficção Científica: A Busca pelo Planeta Oculto No ano de 2050, a humanidade havia alcançado um marco histórico: a capacidade de via...