24.8.19

Esquecer

※ Esquecer ※
Um dia te conheci,
Em uma manhã de domingo
Te amei, como te amei!

Senti a vida nos beijos
Acreditei em cada palavra
Entreguei o meu ♥

A felicidade era um sorriso
O paraíso um afago
E o amor a sua presença

Por certo modo fui feliz
Como fui feliz!

Me sentia amado
Triste passado

Cada palavra
Cada beijo
Cada manhã

Tenho que aprender 
A esquecer

Simplesmente esquecer
A felicidade foi o momento
As palavras foram a emoção
E você estará sempre perto
Deste meu ♥

Tentei te esquecer
Preciso te esquecer
O amor é um sentimento
Que precisa ser domado

O amor é algo; 
Sem métrica
Sem rima

Faz do  Escravo
E da alma um pecado

Era o meu anjo
Que vivia ao meu lado

Esquecer
Simplesmente esquecer

※※※

Viagem no Tempo: A Mãe de Hitler – Parte II

A mélia desperta na cama de uma casa simples, mas elegante, com o aroma de madeira antiga. A dor latejante em seu corpo não a deixa esquecer...