1.11.17

Amor Impossível Capítulo 3

Seis meses antes

Eram os últimos ajustes,e eu estava vivendo o dia mais feliz da minha vida. -Casar depois de dois anos de noivado, estava prestes a viver o meu: -Feliz para Sempre. Com o meu noivo Robson.

Seria uma cerimonia simples e discreta em uma pequena capela. -Fiz questão de convidar a minha melhor amiga, quase irmã, Camile para madrinha. Ela meio que desconversou visivelmente não queria. 

-Não entendo amiga, o momento mais feliz da minha vida....

-Não gosto destas coisas Lara;

-Mas no meu casamento você vai...

Quando a convidei o meu noivo Robson estava comigo. Ele sorriu para Camile ironizando a minha persistência.

-Se é assim aceito...

Minha mãe chorava, não queria que eu casasse. Mesmo noiva ela nutria esperança, que a qualquer momento poderia desistir do casamento.

Quando criança quase morri, minha mãe fez de tudo, mas como diz ela, foi a devoção que ocasionou em mim o milagre.

— Você Lara, irá servir a Cristo. Católica dês de criança minha mãe falava que ela iria me tornar uma freira, aprendi deste modo aceitar este destino.

Também aprendi a ser grata pela minha vida.

Mas no meio do caminho surgiu o Robson.

Foi um amor arrebatador.

O primeiro instante que olhei o Robson senti que era o amor da minha vida. Camile, minha amiga de infância dizia.

— Que sorte a sua encontrar um homem como o Robson para chamar de seu.

E eu dizia a ela: —Você irá encontrar um amor também Camile.

No nosso namoro sempre estava presente Camile, a mando da minha mãe, para cuidar de nós. Assim pensava.

Um namoro respeitoso, planejava o futuro e não poderia ser outro senão o casório. Minha mãe chorava.
Observava que os planos que ela escreveu para mim não estavam sendo concretizados.

Minha vida não haveria sentido sem ele.

Agora estou na porta da Igreja.

Todos estão de pé.

A porta aliança já entrou.

Sei que o meu momento é hoje. Olhei para frente e as duas pessoas que mais me importavam estavam lá. Minha melhor amiga Camile e o Robson. A propósito ele estava lindo com aquela roupa própria para o casamento e Minhã mãe também estava lá, creio eu que ela ainda observava uma esperança que o casamento poderia não sair.
Amor Impossível

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...