16.7.16

Top quatro de Louvores

Só Deus é digno de toda a honra, glória e louvor!

Em primeiro lugar, devemos louvar a Deus porque Ele merece. O nosso louvor não pode depender das nossas emoções, porque as nossas emoções mudam, mas Deus é sempre igual.

Um verdadeiro adorador louva a Deus em todos os momentos, sejam quais forem as circunstâncias.

A palavra de Deus nos motiva a louvar a Deus, pois nos revela o Seu caráter maravilhoso. Seja inspirado pelos seguintes versículos sobre louvor.


Todo o louvor é louvável, já é de grande valor o trocadilho. Pois quem canta a Deus louva com um motivo mais do que nobre . Engrandecer o autor da Criação. Então voltas e meia lançarei aqui no blog Waldryano postagens com cinco louvores inspiradores, com um vídeo e a letra concordas com os louvores desta seleção?

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2

5º lugar neste Top de adoração

Quando se trata de um adorador não poderia deixar de citar neste top da adoração uma adoradora por excelência, esta cantora louva com o coração, mesmo em meio as dificuldades ela louva somente louva. Estes dias ela passou por um drama pessoal que me fez acreditar mais e mais neste louvor, concorda com a adoração neste louvor?
  
letra: Nada Pode Calar Um Adorador | Eyshila
Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar

Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei

Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh, Senhor!

Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh, Senhor!

Se eu vencer (te adoro)
Se eu perder (te adoro)
Se eu subir (te adoro)
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador

Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh, Senhor!

Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh, Senhor!


Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....