Pesquisar este blog

Translate

20.3.15

Deus cuida de Mim


click acima e compartilhe esse devocional
Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho


Deus cuida de mim


…ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos. —Mateus 5:45


Quando chuvas torrenciais caíram sobre minhas petúnias recém-plantadas, me senti mal por elas. Gostaria de trazê-las para dentro, e abrigá-las da tempestade. Quando a chuva parou, suas pequenas faces estavam arqueadas em direção ao chão, devido ao peso da água. Elas pareciam tristes e fracas. Dentro de poucas horas, porém, elas se recuperaram e miraram o céu. No dia seguinte, estavam eretas e fortes.

Que transformação! Após martelar suas pétalas em cheio, a chuva escorreu das suas folhas, infiltrou-se no solo e subiu por seus caules, dando-lhes a força para se manterem eretas.

Por preferir a luz solar, fico irritada quando a chuva prejudica os meus planos para fazer algo fora de casa. Às vezes, engano-me ao pensar na chuva como algo negativo. Mas, qualquer pessoa que tenha experimentado a seca sabe que a chuva é uma bênção. Ela nutre a terra para o benefício do justo e também do injusto (Mateus 5:45).

Mesmo quando as tempestades da vida nos ferem fortemente ao ponto de quase quebrarmos por sua força, a “chuva” não é uma inimiga. Nosso Deus amoroso a permitiu para nos fortalecer. Ele usa a água que nos atinge exteriormente para edificar-nos interiormente e assim podermos permanecer firmes e fortes.




Deus usará as tempestades que ameaçam nos destruir para nos fortalecer.

autora deste devocional: — Julie Ackerman Link




A paz do Senhor a todos, Waldryano escrevendo, sempre leio o devocional pão diário, todos os dias existe uma passagem para ser lida e refletida, por questão de respeito sigo a fonte e as vezes publico na integra um texto deste maravilhoso devocional.

A gente tem que aprender a suportar as adversidades da vida, as chuvas torrenciais, que tem por nome provação e dificuldade.

O inimigo de todos os modos e maneiras tenta, tirar-nos do plumo.

É como uma tempestade, e o crente que sobrevive é o crente palmeira, a chuva o vento, são fortes e devastadores, leva pra lá e pra cá, o vento parece que vai levar tudo, e o desespero é enorme. somente quem passa por uma tempestade, sabe o quão difícil é suportar. 

E não é fácil, mas como o nosso devocional, que citei, disse, mesmo as frágeis flores suportam, nós também devemos suportar as dificuldades, e firmar nossa fé na Rocha que é Cristo!
Estão tentando te derrubar?

Calma, não se desespere, é porque você esta incomodando  e o incomodo, só ocorre com quem faz a diferença.

Você faz a diferença neste mundo, você é luz, logo incomoda as trevas, firme na Rocha, e tenha paciência de suportar a tempestade.

Atenciosamente seu irmão em Cristo Waldryano.



mensagens evangélicasmensagens com áudiomensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Atitude racista afasta William Waack

William Waack Um vídeo que circulou nas redes socais nesta quarta-feira em que o apresentador William Waack, do Jornal da Globo, aparece...