18.2.15

Andar

"De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" Introdução: É a tolerância de Deus para com os fracos na fé. A Salvação é um processo dinâmico, escolha individual e ato de fé. Fomos criados para sermos eternos. Para onde iremos nós? Vida eterna ou morte eterna? Desenvolvimento: Muitos de nós éramos caminhantes errantes, não sabíamos o caminho que trilhávamos, e nem onde iríamos chegar. E uma luz brilhou em nossas vidas, e tivemos a glória, não em nós, não nos homens, mas em Cristo Salvador. Em Jo 17:24, Cristo falou: "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste, porque tu me hás amado antes da criação do mundo". Conclusão Então como somos nós mesmos que iremos prestar contas dos nossos atos a Deus, teremos que buscá-lo, andar pelo caminho e a cada momento buscar a santificação.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....