Pesquisar este blog

Translate

30.1.15

O Segredo do Poder

Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho

O Segredo do Poder


“Mas os que confiam no Deus Eterno recebem sempre novas forças”
(Isaias 40:31b)

Se eu tivesse a beira da morte e me fosse dado o privilégio de fazer uma ultima exortação a todos os cristãos do mundo, em três palavras eu diria: “esperai em Deus”!

Por toda parte a onde eu vou, encontro-me com pessoas que abandonaram a sua crença ou a sua fé ou ainda, mudaram sua maneira de crer, a Todos os tipos de renegados, aos milhares, até que o meu coração começa a doer, quando eu penso no grande exército de almas desanimadas, no modo pelo qual o Espírito Santo tem sido injuriado, e a maneira pela qual Jesus vem sendo tratado.

Se perguntássemos a esses renegados porque se encontram em tal situação, muitas razões seriam apontadas. Seja como for, porém, uma só razão existe – não confiaram em Deus. Se tivessem esperado n’Ele quando o ataque feroz tentou arruinar a sua fé roubando-lhes a coragem e destruindo o amor que nela havia, teriam renovado as suas forças e superado todo o obstáculo como se possuíssem asas de águias.

Teriam corrido em meio a seus inimigos e não teriam ficado cansados.
Teriam andado em meio as perturbações, sem perderem as forças.

Esperar em Deus significa mais do que uma oração de trinta segundos ao levantar-se e ao deitar-se. Pode significar uma oração de quem se aproxima de Deus e recebe a bênção.

O salmista tinha passado por grandes dificuldades e, o seu testemunho: “Esperei com paciência pela ajuda do meu Deus Eterno. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro. Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou o meus passos” Sl. 40:1,2.

O rei Davi disse: “O meu coração descansa somente em Deus, e n’Ele ponho a minha esperança” E novamente ele declara no Sl. 130:5,6:”Com todo o coração, espero pela ajuda do meu Deus Eterno e confio na sua palavra. Eu espero pelo Senhor mais do que os guardas esperam o amanhecer...” E o salmista deixa uma palavra de exortação e um nota de ânimo a você e a mim: “Confie no Eterno! Tenha fé e coragem! Confie no Deus Eterno” Sl. 27:14.

O segredo de todas as derrotas ou vitórias está na atitude da alma em esperar em Deus. Aquele que espera corajosamente em Deus sairá vitorioso. Não pode falhar de modo algum Jesus revela um segredo nesta palavra de Mt 6:6: Porém quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa. Saiba então, que toda derrota tem inicio em segredo, em não esperar até que Deus nos encha com sabedoria e poder, inflamando-nos de amor.

fonte: o mensageiro 2003 pagina 22, autor desconhecido.



mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano

Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Atitude racista afasta William Waack

William Waack Um vídeo que circulou nas redes socais nesta quarta-feira em que o apresentador William Waack, do Jornal da Globo, aparece...