8.11.14

Não vou desistir [poesia]


Este hino pertence a Giselli Cristina medite na letra e saibas que Deus é contigo, att Waldryano


Nada vai abalar minha fé
Nada vai me fazer desistir

As promessas que Deus me concedeu 
vão se cumprir

É só esperar
e nEle confiar

No momento certo
vai chegar

Dês do ventre
da minha mãe
Me preparou
Me escolheu

Me ensinou
a prosseguir com fé

Eu guardarei a tua palavra
Em meu coração

Não temerei
Não desistirei

Não vou desistir
Vou até o fim

Se os obstáculos
Me fizerem cair

vou levantar
Vou prosseguir

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1João5;14

Nada vai abalar minha fé
Nada vai me fazer desistir

As promessas que Deus me concedeu 
vão se cumprir

É só esperar
e nEle confiar

No momento certo
vai chegar

Dês do ventre
da minha mãe
Me preparou
Me escolheu

Me ensinou
a prosseguir com fé

Eu guardarei a tua palavra
Em meu coração

Não temerei
Não desistirei

Não vou desistir
Vou até o fim

Se os obstáculos
Me fizerem cair

vou levantar
Vou prosseguir

Você não pode desistir
O teu Deus nunca te abandonará

Você vai levantar e prosseguirá


Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade. 
  1. Sl145,18








COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Nasce um presbítero

Estou em meio a mudanças Mudar é preciso Necessário Posso dizer _ Pai, estou aqui! Como será isto? Serei um bom presbítero Não sei Estou no ...